Em entrevista a Mike Ragogna, John Janick, fundador da Fueled By Ramen, falou sobre a história da gravadora, e no meio dela, se encontra Paramore. Confira a tradução do trecho da entrevista citando a banda abaixo:
MG: Então, por que vocês tem o Paramore vocês também tem a trilha sonora de Transformers?
Não, nós não temos a trilha de Transformers, isso é da Warner Brothers. Mas o Paramore gravou a musica “Monster”, que foi um single na trilha de Transformers. Mas Paramore é uma banda muito importante para nós. Eles são um de nossos carros chefe, então nós somos muito ativos no marketing para nos certificarmos que o Paramore será apoiado. E obviamente, Warner Brothers é uma empresa irmã.
MG: Você pode nos contar a historia da contratação do Paramore?
Eu conheci a Hayley aleatóreamente através de um dos agentes do Paramore, e eu a achei incrível. Eu a achei realmente ótima, e nos demos bem logo de cara. Ela era jovem na época – quero dizer ela tinha 14 ou 15 anos – mas no mesmo nível em que eu estava na época. Eu devia ter uns 20 e poucos anos, provavelmente 24 ou 25 ou algo assim. Mesmo ela sendo 10 ans mais jovem, nós nos conectamos. No dia seguinte eu fui ver o show, ela e os meninos tocaram. Então eu fui vê-los pude conhecer todos, e isso deu certo imediatamente. Nós meio que mergulhamos de cabeça e fizemos o contrato e gravamos o primeiro disco “All We Know Is Falling” o qual eu acho que foi sobre eles se descobrindo, porque eles eram muito jovens. E acabou que esse foi um disco incrível, e isso virou uma ótima base para a gravação de RIOT!, para eles poderem se acharem. Era um disco incrível e acabou ganhando um disco de ouro. Foi uma coisa bem animadora, e desde esse dia … eu estou envolvido com eles há, provavelmente, 7 anos, desde que eles eram jovens adolescentes, agora com 20 e poucos anos. Eles são pessoas tão incríveis e tão talentosos. Tem sido uma jornada incrível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário